TI no varejo: a importância do suporte técnico nas lojas

2 meses ago
Nathália

A TI no varejo exerce um importante papel de auxiliar no processo de inovação e de aproximação com o consumidor, oferecendo uma experiência de compra cada vez mais personalizada. Por outro lado, devemos considerar também que a tecnologia permitiu que processos manuais fossem automatizados, aumentando a produtividade, assim como as…

14 indicadores de TI para monitorar o desempenho da equipe

Monitorar o desempenho das equipes internas, a resposta do público e os resultados provindos de cada investimento são medidas essenciais…

2 meses ago

O que é NPS e como ele ajuda a calcular a satisfação dos clientes

Mensurar o nível de satisfação de uma empresa ou serviço é o primeiro passo para identificar ações de melhoria. Mas…

2 meses ago

Gestão de crise: como a tecnologia pode salvar seu negócio

Uma prova clara de como a tecnologia é aliada das empresas na gestão de crise é o desempenho do setor…

2 meses ago

Como implementar o trabalho em home office na sua empresa

O trabalho em home office é uma das demonstrações do quanto a tecnologia torna nossas vidas mais flexíveis.  Também chamado…

2 meses ago